Espanhol Básico
-
Aula 1.1 Saludos y despedidas.Grátis
-
Aula 1.2 Los países y el alfabeto.Grátis
-
Aula 2.1 Una vuelta al mundo.
-
Aula 2.2 Presentaciones, saludos y despedidas.
-
Aula 3.1 ¿ Puedes repetir por favor ?
-
Aula 3.2 Estudiante de profesión
-
Aula 4.1 De colores.
-
Aula 4.2 ¿ A qué te dedicas ?
-
Aula 5.1 España y sus comunidades autónomas
-
Aula 6.1 La rutina y los verbos pronominales.
-
Aula 5.2 El día a día.
-
Aula 6.2 Los números
-
Aula 7.1 ¿ Qué tienes ?
-
Aula 7.2 ¡ Qué bien suena !
-
Aula 8.1 ¡ Hola, ola, kaixo !
-
Aula 8.2 ¡ Bienvenidos a casa !
-
Aula 9.1 En mi calle hay de todo
-
Aula 9.2 Bienvenidos a la República de mi casa
-
Aula 10.1 ¿ Qué habitación es mejor para colocar...?
-
Aula 10.2 ¿Y tú? D ónde vives?
-
Aula 11.2 La pronunciación de los diptongos
-
Aula 12.1 ¡Qué guapo!
-
Aula 12.2 Adjetivos posesivos” , “Adjetivos + nombre
-
Aula 13.1 Famosos y família
-
Aula 13.2 Pedir y dar información general
-
Aula 14.1 Los Falsos amigos o falsos cognatos
-
Aula 14.2 Somos como somos
-
Aula 15.1 Rincón Poético
-
Aula 15.2 Describid el aspecto físico
-
Aula 16.1 Muéstrame tu armario y te diré quién eres!
-
Aula 16.2 La gastronomía española, Contenidos culturales
-
Aula 17.1 Puntos Gramaticales
-
Aula 17.2 ¿Cómo te sientes hoy?
-
Aula 18.1 La Perífrasis Verbal
-
Aula 18.2 ¿Dónde vamos?
-
Aula 20.1 Llegan las vacaciones
-
Aula 20.2 Para hablar del medio de transporte
-
Aula 21.1 Viajando por la gran ciudad
-
Aula 21.2 Fiestas Populares: Día de los muertos, La Tomatina, Las Fallas de Valencia
-
Aula 22.1 Usos de los verbos “querer y preferir ”
-
Aula 23.1 Los días de la semana y los meses del año
-
Aula 23.2 El verbo necesitar y sus peculiaridades
-
Aula 24.1 Un delicioso desayuno
-
Aula 24.2 Mi Santiago querido
-
Aula 25.1 ¿Qué hora es?
-
Aula 25.2 ¿Qué he aprendido?
-
Aula 26.1 Paseo por Madrid
-
Aula 26.2 Escritores Hispânicos: un poco de cultura
-
Aula 27.1 ¿Puedes, describir tu casa?
-
Aula 27.2 Verbos del primer grupo con irregularidades
-
Aula 28.1 Pronunciación y un Repaso
-
Aula 28.2 Adjetivo Calificativo
-
Aula 29.1 Control de la comunicación oral
-
29.2 ¿Qué tipos de textos se leen?
-
30.1 Reflexiones Finales: Actividades Complementarias
-
30.2 ReflexionesFinales: Cierre del curso
- Reflexiones Finales: Cierre del curso
- Ejercicio 30.2 "Reflexiones" finales". Prueba Final
- Video (Mi rutina) referente a la cuestión 11
- Video (El árbol genealógico) referente a la cuestión 12
- Audio (¿Quién eres?) referente a la cuestión 13
- Audio (Qué tarde! No llegamos) referente a la cuestión 14
- Audio (¿Cuéntame lo qué hiciciste?) referente a la cuestión 15
-
CERTIFICADO
Curso de español
Descrição do curso
O curso Espanhol Básico é ideal para jovens e adultos de qualquer idade que querem aprender espanhol de forma efetiva. 4 aulas de 30 minutos por semana.
Espanhol Básico (A1.1) - 6 meses
Curso básico de espanhol para jovens e adultos de qualquer idade
Início das aulas: Março de 2020
Para quem tem apenas noções básicas de espanhol e quer desenvolver uma base sólida para o conhecimento avançado da língua, o Espanhol Básico (A1.1) é o curso ideal. Utiliza-se o método comunicativo articulado multiplataformas que torna o aprendizado agradável e efetivo.
Esse curso proporciona ao(à) aluno(a) todas as ferramentas necessárias à comunicação efetiva em espanhol, seja na modalidade oral, seja na modalidade escrita. Consolidam-se competências mais complexas, como descrever experiências, eventos, sonhos, desejos e ambições e opinar com alguma profundidade em discussões.
Curso semestral
- 4 aulas de 30 minutos por semana
- 1º de 4 módulos
Livro:
Equipe Nuevo Prisma. Nuevo Prisma A1: Livro Del Alumno. Edinumen, 2013, ed. 1.
O valor do livro não está incluído na semestralidade do curso.
Para adquirir o livro, clique aqui.
Categoria: Idiomas
Professores
Profa. Solange Andreza Rodrigues – Graduação em Bacharelado Relações Públicas – Comunicação Social – Escola Superior de Relações Públicas. Recife-PE. (1984-1986), Especialização em Magistério Superior – Faculdade Ciências Humanas - Esuda (2000-2001), Especialização em Linguística aplicada ao Ensino da língua Espanhola. Universidade Federal de Pernambuco (2003-2004), Orientador Professor Dr. Alfredo Cordiviola. Graduação em Letras Espanhol. Universidade Federal de Pernambuco. (2010-2014), Título “La influencia de la Literatura Francesa en la obra de Rubén Darío”. Aluna Especial de Mestrado, UnB Universidade de Brasília – Instituto de Letras – Departamento de Teoria Literária e Literaturas TEL , Programa de Pós Graduação em Literatura – Poslit – Disciplina: Tradução e Literatura. (2017-2017), Professora de Español e Francês SENAC-RECIFE. (1998 -2016), – Professora Colégio Marista - Recife –Pernambuco. (1990-1992), Curso Corporativo com Parcería Unbidiomas e Banco Central de Recife – Língua Espanhola Unbacen Recife-PE. (2011-2015), Unbidiomas – Universidade de Brasília de (2016 até o momento), Diretora Financeira da Associação dos Professores de Espanhol do Estado de Pernambuco em três gestões.(2006-2010), (2011 a 2014), Trabalho traduzido Parcialmente do Livro Medelín do Caos a Referência Mundial. (2014), Fiesta Del Fuego - Caribe. (2010), O Patrimônio Inmaterial da FUNDARPE.(2010), Atuando na área tanto de espanhol como francês no ensino de língua aprendizagem desde o nívei básico ao avançado. Profissional Senac de Sucesso, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial. (2004), Desempenho por Excelência pelo trabalho desenvolvido no Colégio Marista de Recife (2001), Elaboração de Provas de Língua espanhola do Processo Seletivo da Faculdade Esuda em janeiro, junho e julho (2004), Vivência por dois anos em país de língua espanhola na América Central. Atualmente pesquisa as problemáticas da tradução sobre vários ângulos.
Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/2312266408866389